quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cultura em Debate ganha novos apoiadores


O evento “Cultura em Debate – Por uma política Cultural Responsável” ganhou novos apoios entre a classe artística natalense. Nesta semana, a Casa da Ribeira aderiu à proposta, além do site Substantivo Plural, do jornalista Tácito Costa e o Centro Cultural Dosol. O Ponto de Cultura Giratório, do Grupo Gira Dança e o zine Lado R também passaram a apoiar o “Cultura em Debate”.

Além disso, o Ponto de Cultura Facetas, Mutretas e Outras e História e o Teart Grupo de Teatro já confirmaram sua presença no evento.

O debate ocorre no próximo dia 8 (quarta-feira), às 19h30, na Casa da Ribeira e irá reunir os candidatos ao Governo do RN em um debate exclusivo sobre Cultura. O público-alvo são artistas, produtores culturais e jornalistas.

A realização do debate é do Núcleo de Jovens Artistas e da Revista Eletrônica Catorze. A intenção é promover a discussão e melhoria das políticas públicas voltadas para cultura no RN, incluindo questões como orçamento da Fundação José Augusto, criação de um Fundo Estadual de Cultura, promoção de editais de incentivo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário